Arquivo do mês: junho 2008

Baranga’s pride

Olha gente, não vamos fingir que não demos uma abandonadinha no Pica. Mas não foi por mal não. Afinal, quem gosta de abandonar pica bom sujeito não é. De qualquer forma, estamos preparando novidades para o PG.

Enquanto isso, temos que elocubrar a respeito desse novo movimento que nasceu no Brasil, mais especificamente no Rio, berço do funk. O Baranga’s Pride.

Ah, pq assim gente. Depois de Mulher Melancia, temos mais uma fruta pra engolir. A Mulher Jaca (JACA??? A piada de deus entre as frutas).
Pois é, e perto do aspecto da criatura esse nome não é nada! Se liga, mas cuidado, vc pode ter pesadelos:

Nogêeento!

1 comentário

Arquivado em não-notícia, Nem pra tacar pedra

Mau olhado? Sei…

Irislene deu uma entrevista rancorosa para o Ego. Pois é, eles gostam de dar voz aos excluídos socialmente. A gente acha digno, mas não apóia não. Porque tem gente que devia ser mudo evaaaa.

Mas voltando ao rancor da Siri. Daí que ela acredita que forças ocultas a impedem de fazer sucesso. E disse “toda vez que vou fazer uma coisa boa dão um jeito de me tirar”.

Tipo, falta de talento, empatia e boa dicção não são impedimentos. O que faz com que Iris não emplaque “é mau olhado” tá?

E esse fã clube heim gente?! Jura que você não tem nada melhor pra fazer na vida??

Espíritos do mau, transformem essa forma decadente em…deixa pra lá!

10 Comentários

Arquivado em não-notícia, só o CTRL + S salva!

Ai, sabe…

“Símbolo sexual”, gente, jura?!

Eu digo: grotesca e com cara de suja! Chega a dar saudade da classe de Tati Quebra-barraco…

3 Comentários

Arquivado em 'Não' com viés de 'Nem fodendo', Nem pra tacar pedra, picaretas

Ronaldo e a morena na cama do Fasano

Pode preparar o espírito de porco coraçãozinho porque lá vem merda: diz o Terra que o Fenômeno (Há!) foi fotografado na cama do Fasano dormindo abraçado a uma morena! Diz que quem tirou a foto foi uma amiga da moça(o), que agora está sendo negociada com agências internacionais de notícias.

Então corre e compra antes, Ronaldo. Porque senão isso vaza na imprensa e aí a Bia vai querer abortar, hein?!

2 Comentários

Arquivado em só o CTRL + S salva!

Azedou o pé do frango?

Nós do PG sempre festejamos o amor. Principalmente na véspera do dia dos apaixonados. E por isso, manifestamos o nosso pesar pelo fim do ahã namoro de Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello. A parte boua é que finalmente pararam de subestimar nossa genialidade sexual. Dá-lhe Torreão! Se joga!

Mulher com mulher dá jacaré. Homem com homem dá lobisomem. Mulher com homem não dá em nada!

2 Comentários

Arquivado em não-notícia

Melancia é para os fracos

Maxi Mounds, colega britânica de Leila Lexotan Lopes, foi parar no Guiness por ter as maiores melancias do mercado.

A atriz pornô de 34 anos conseguiu esses peitões ‘naturais’ com uma técnica que felizmente já foi banida: implantar fios de propileno que irritam o tecido, e assim provocam esse acúmulo de fluidos corporais! Qualquer semelhança com um colchão d’água não é mera coincidência… 

4 Comentários

Arquivado em Assim não pode, mórbido, não-notícia, só o CTRL + S salva!

Fica pra próxima!

Azedou o pé do pinto frango: parece que Luana não tem Dado mais – e o Pica lamenta. A gente tava com esperança até, achando que agora a coisa ia, mas ainda não foi dessa vez. Parece que ele nem bem terminou a baliza na garagem da Luana, já arrancou com o carro de novo.

E olha que na UniCafa o Maurício de Mattar é reitor e o Dado ocu Dolabella ainda é Prof-assistente! Mas não faz mal, é só repetir com a Paola o Pica: Vaca Amarela pulou da janela…

1 comentário

Arquivado em pior que apanhar na rua, só o CTRL + S salva!, só se fala em outra coisa