Ronaldo Fenômeno – Cronologia de um Vexame

Depois do furdunço sempre vem o abafa. Ronaldo, o “fenômeno” (Há!), soltou nota oficial sobre o vexame a extorsão de que foi vítima e diz que vai voltar pra Europa para se tratar do joelho em paz. O Pica acha difícil, porque quando o sujeito é famoso no mundo todo, seus bafons também correm o globodeu no motel, deu na BBC, deu na Reuters, não há mais pra onde fugir! Mas óquei, vamos ao comunicado:

Diante dos últimos acontecimentos, é necessário esclarecer primeiramente que não foi registrada nenhuma queixa-crime contra o atleta Ronaldo, o que encerra qualquer possibilidade de o jogador comparecer à delegacia. Militante de causas sociais, Ronaldo jamais foi usuário de drogas, sendo sempre idolatrado e admirado por crianças e adolescentes do Brasil e do mundo. Os indícios apontam para uma tentativa de extorsão, onde o atacante do Milan é a única vítima e, se necessário, tomará as atitudes cabíveis.

Vai, Ronaldo, vai, mas vai mesmo. Só toma cuidado com esse negócio de “ser idolatrado por crianças e adolescentes” já deu muita dor de cabeça a Michael Jackson.

***

Mas o melhor é que, enquanto o jogador se defende sem dizer palavra sobre os travecos, estes já se ofereceram, via “empresário”, para posar em uma revista gay. Liberdade de expressão é ou não é o máximo?!

2 Comentários

Arquivado em Falta, juizão!, pela piada, pior que apanhar na rua

2 Respostas para “Ronaldo Fenômeno – Cronologia de um Vexame

  1. saiu hj uma big nota, com foto da traveca e dos documentos do “fenollllmono”, no The London Paper … já elvis, tá na boca da rainha!

  2. Pingback: Jude Law de mulherzinha « Pica Grossa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s