Arquivo do mês: abril 2008

aaah, agora sim!

Não foi por mero acaso que a festchenha de aniversário da Suriname saiu uma fortuna: teve até convidado especial, pra chegar abençoando ah! bem suando a tarde:

E quem disse que eu não sei usar GPS?

1 comentário

Arquivado em não-notícia, pela piada

Ronaldo Fenômeno – Cronologia de um Vexame

Depois do furdunço sempre vem o abafa. Ronaldo, o “fenômeno” (Há!), soltou nota oficial sobre o vexame a extorsão de que foi vítima e diz que vai voltar pra Europa para se tratar do joelho em paz. O Pica acha difícil, porque quando o sujeito é famoso no mundo todo, seus bafons também correm o globodeu no motel, deu na BBC, deu na Reuters, não há mais pra onde fugir! Mas óquei, vamos ao comunicado:

Diante dos últimos acontecimentos, é necessário esclarecer primeiramente que não foi registrada nenhuma queixa-crime contra o atleta Ronaldo, o que encerra qualquer possibilidade de o jogador comparecer à delegacia. Militante de causas sociais, Ronaldo jamais foi usuário de drogas, sendo sempre idolatrado e admirado por crianças e adolescentes do Brasil e do mundo. Os indícios apontam para uma tentativa de extorsão, onde o atacante do Milan é a única vítima e, se necessário, tomará as atitudes cabíveis.

Vai, Ronaldo, vai, mas vai mesmo. Só toma cuidado com esse negócio de “ser idolatrado por crianças e adolescentes” já deu muita dor de cabeça a Michael Jackson.

***

Mas o melhor é que, enquanto o jogador se defende sem dizer palavra sobre os travecos, estes já se ofereceram, via “empresário”, para posar em uma revista gay. Liberdade de expressão é ou não é o máximo?!

2 Comentários

Arquivado em Falta, juizão!, pela piada, pior que apanhar na rua

Tá na moda…

Daí que a gente acha que essa história de pegar traveco tá na crista da onda, tipo último grito.
Tamo lá, vacilando no Ego e tropeçamos na foto abaixo:

Até aí vc pensa: beleza, é só o Fagundes sócio majoritário da LePostiche pegando uma gostosa não identificada.
Mas quando lê a lengenda Antonio Fagundes, o grande homenageado da noite, recebe o carinho de Alexandre Martins???

CÔRRE BINO! É UMA CILADA!

3 Comentários

Arquivado em só se fala em outra coisa

Caridade tem limite!

Depois de ter sido visto num bar gay em Miami, na companhia dos colegas Ewan McGregor e Jim Carey, o Rodrigo Santoro mandou dizer que é só laboratório para um novo filme. Mas aí, não mais que de repente, ele é flagrado nessa situação:

“É que eu sempre tive o dedo podre para escolher as companhias”

O fenômeno do ‘dedo podre’ foi descrito pela primeira vez por Adriane Galisteu, que através desta maldição justificou seus namorados, um pior que o outro. E a prova de que Rodrigo Santoro padece do mesmo mal é Luana Piovani e Ellen Jabour que, entre pegar o Carey e o McGregor, ele escolheu o careteiro!


“Esse…                                                           …ou esse?

Huummm, posso pensar?”

PS: A contra-gosto o Pica admite: Santoro e Carey de braços dados é cena de filme, mas o resto é tudo verdade!

Deixe um comentário

Arquivado em 'Não' com viés de 'Nem fodendo', pela piada, só se fala em outra coisa

Lésbicas de meia idade o retorno

Temos a impressão que esse post é do tipo infinito. Inclusive se você, caro leitor, quiser sugerir nomes para a lista fiqui super a vonts. Aqui quem manda é você! Tá bom, é mentira, quem manda nessa porra é a gente, porque a pica é nossa. Mas ok, aceitamos sugestões….

Foco! Achei mais duas môças que me-re-cem estar aqui. Segue:

Daniella Brejeira, uma viúva alegre que depois que perdeu o marido neguinho decidiu cair no laço dos peões do Brasil. Se diz muito romântica.Tanto que já foi par de Xuxa, antes desta decidir virar a casaca e fazer a hétero.

Simplesmente Leonarda! A ex-camponesa catadora de tomates do sertão de Goiás não quer nem saber do Chico Mineiro. Não pode ver um rabo de saia que já chama pros tapas e beijos. Apesar do seu quê melancólico, faz a linha dadeira.

1 comentário

Arquivado em 'Não' com viés de 'Nem fodendo'

Ronaldo e os travecos

O Pica ADOURA um escândalo, principalmente quando ele tem força suficiente para atravessar o oceano e repercutir lá no Velho Continente. Nesse caso, falamos do quiprocó que envolve Ronaldo Nazário e mais três travestis, “liderados” por André Luís/Andréia Albertino, que chamou a polícia para acusar o “fenômeno” (Há!) de não ter pago o serviço prestado.

 
Frame do vídeo que mostra Ronaldo saindo do motel, e que Andréia Golpista-mor Albertino gravou pelo celular

O trio de travas jura de giletes juntas que Ronaldo recebeu o serviço, cheirou pó e não quis pagar. O fenômeno (Há!), por sua vez, confessa que queria sim um pouco de diversão heterodoxa E heterossexual, e que por isso colheu três ‘moçoilas’ trabalhadoras em Copacabana. Mas o jogador jura de joelhinhos juntos que quando percebeu que aquela Fanta era Coca, correu sem olhar pra trás e por isso não há serviço a ser pago.

(A gente jura que põe uma mão na barriga pra segurar a Berenice o diafragma, e com a outra aponta e ri)

O delegado é bem aparecidinho – se convocou coletiva, o próximo passo contratar assessor de imprensa – mas é sensato. Diz que acredita que seja mesmo extorsão, porque a trava filmou o Ronaldo, cassou os documentos do carro do jogador, acusou a existência de um pó do qual não há vestígios e fugiu no meio do depoimento. Mas por outro lado, o delega tomba até a cabecinha – numa vibe mezzo constrangido mezzo compreensivo – para falar que o jogador tem direito de sair com quem bem entende e que não há crime nisso.

A gente concorda, crime não há! Há muitas piadas. Desde o caso Cabrini que eu não me divertia tanto. Só quem tá se divertindo tanto quanto o Pica são os torcedores italianos que, como nós, não sabem se gostam mais de futebol ou de scandalo sessuale. Importantes jornais do país discutiram o assunto, e o vídeo feito pela golpista Andréia foi parar na TV local:

Reparem que na reportagem ele está usando aquela camisa com o negativo da cara dele, que o Pica já detectou tratar-se de egocentrismo na veia.

7 Comentários

Arquivado em Falta, juizão!, picaneca, picaretas

Roçando na cerca

Depois de muitas reuniões, e noites em claro e milhares de reuniões extra-ordináárias, é com muita honra que o PG tem o orgulho de entregar o primeiro exemplar do Troféu Picaneca!

Além de cof cof atriz, Myrian pobre adoura um y Martin fez um ensaio lúdico para Playboy, no melhor Zorra Total Porra, TôMal style: foi fotografada esfregando numa cerca, dando pra um cavalo, comendo grama e cagando e andando na praia. A melhor foto, segundo seu companheiro de trabalho Nerso da Capitinga, é: ordenhando a vaca.


que orguio, sô. hoje tem curau pá nóis

aah, como eu goshto disso…

2 Comentários

Arquivado em só se fala em outra coisa, troféu Picareta