EXTRA! EXTRA!

Antes que você, caro leitor do PG, nos interprete mal ao ler este post queremos deixar claro que não temos preconceito nehum com enlaces matrimoniais de qualquer natureza, gênero, raça e credo. Se você quiser casar com uma cabra a gente apóia. Mas assim, não esqueça de disparar um release bem gordo contando T-U-D-O como o casal wanna be famous abaixo.

A gente gostou tanto que nem vai se dar ao trabalho de editar, vamos chupinhar o relisão na íntegra pra você. Obviamente, destacando algumas riscadas.

Leia, vale a pena:

São Paulo realiza primeiro segundo quem? casamento gay do Brasil
Os noivos Felipeh Campos e Rafael Scapucim quem? celebram sua união cercados de políticos, artistas e amigos

São Paulo, 26 de março – No próximo dia 10 de abril, será realizado em São Paulo o primeiro casamento gay do Brasil. O jornalista, apresentador e repórter da Rede TV! Felipeh Campos, 34, e o produtor de moda Rafael Scapucim, 26, óquei, desisto de perguntar quem são receberão 600 convidados para a celebração organizada por Marcia Possik, da Marriages Assessoria. A lista de convidados inclui políticos (o governador do Rio, Sérgio Cabral, já confirmou presença), artistas, jornalistas e empresários da mídia, entre outros. Mal posso esperar para ver a cobertura do Ego.

Além de um contrato de parceria oficializando a União Estável entre os dois, Felipeh e Rafael, que vivem juntos há cinco anos, vão realizar uma cerimônia religiosa para abençoar seu casamento.

“Não somos ativistas de nenhum movimento gay e não queremos mudar o comportamento de ninguém. Apenas achamos que devemos comemorar nossa união, nosso amor, como faria qualquer casal apaixonado, com tudo o que temos direito. Está na hora desse patrulhamento todo acabar. Porque o Elton John pode e a gente não? A gente pode, sim, e vai ser lindo”, diz Felipeh.

O casamento do ano acontecerá no Espaço Ônix. Ao som de atabaques hahahahahaha, Felipeh e Rafael se unirão em cerimônia conduzida pelo babalorixá Pai Cido de Oxum, que ministrará o ritual de casamento orientado pelo candomblé, que já é a religião dos noivos. Um coral de baianas entoará cânticos durante a celebração. Tá, pára. Tô começando a ficar com medo.

Os noivos entrarão juntos, vestindo batas brancas de richelieu, produzidas pelo estilista Cacau Brasil, e estarão descalços, como manda a tradição afro. No altar, desenvolvido exclusivamente para a cerimônia, flores, pipoca e milho servirão de oferendas aos orixás. Muito medo!

O anel, que simboliza a aliança feita pelos noivos, é uma criação exclusiva da designer Rosana Negrão, em ouro branco e amarelo.

Assinado pela cake designer cadê a confeiteira? Fabíola Toschi, o bolo de casamento terá três andares e será decorado com fitinhas do Senhor do Bonfim. No topo do bolo, noivinhos em miniatura reproduzirão os noivos com a roupa do casamento. Os docinhos ficam por conta de La Pastarella e Diva Doces.

O catering hã? serviço de bordo? do evento está a cargo da banqueteira Érika Meira, e o coquetel de recepção será animado pela banda Evolution.

Os convidados
Seiscentos convidados acompanharão o enlace. Entre eles, o governador do Rio, Sérgio Cabral, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab huum! Essa Coca é Pepsi (ainda não confirmou) e a ministra do Turismo Marta Suplicy (ainda não confirmou). Duvido!

Também estão na lista de convidados amigos do casal vulgo combo da morte, como Wanderlei Nunes, Miguel Giannini, Lígia Kogos, Astrid Fontenelle, Ilana Casoy, Tuna Dwek, Alzira e Alberto Luchetti, Biba Herchovitch, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque, Irislene Stefanelli, Helô Pinheiro, Marcelo Camargo, Marina Mantega, Chieko Aoki, Sônia Abrão, Amaury Jr., Monique Evans, Alessandra Scatena e Rogério Gherbali, Ione Borges, Olga Bongiovanni, Sabrina Sato, Ane e Emílio Zurita, Bola e toda a turma do Pânico na TV pede depois processa, entre outros.

Os padrinhos

Entre os padrinhos do casamento estão mais um combo duvidoso a jornalista Joyce Pascowitch e Ezequiel Dutra, Mônica Pimentel (superintende-geral de programação e produção da Rede Tv!) e Ricardo Fuoco, Silvana e Wagner Calmon (escritor), Gisela Rao (escritora) e Paulo Vieira, Rodrigo Zanetti e Ester Dias, Vicente Siciliano (diretor da Editora Siciliano) e Juliana Carrera, Vitória Cury (apresentadora) e Edson Henrique, Joana Woo (presidente da Editora Símbolo) e André Gomes, José Roberto Siqueira (presidente da Tintas Coral) e Marlene Weissberg, Lino Verdigueiro (estilista) e Paula Strumbrys,Liz e Robson Britto (galerista), Marcia Possik (consultora de casamentos) e Rafael Possik (pecuarista), Maria João Abujamra (repórter), Ana Fadigas (editora da revista G Magazine) e Maurício Negrão, Adriana Monteiro e Beto França (maquiador).

Dia dos Noivos
A sessão relax de Felipeh e Rafael acontecerá no RW Persil Hair Design, do mais famoso cabeleireiro de noivas, Paulo Persil. Além do cabelo, os noivos também farão um day-spa. E daí, Brasil?

Drinque exclusivo
O casamento ganhou o drinque Alaska, criado especialmente para o casamento pelo bartender Alexandre Perregil, da Bem Brasil Caipirinhas. Um mix de licor de amêndoa, vodca e creme de leite promete ser a sensação entre os convidados.

Pílulas do amor
Frascos com balas serão entregues como lembrancinhas do casamento, simbolizando pílulas do amor. A criação é de Ricardo Braghetta, da Cadô Presentes. tchau, vou me jogar da janela

Lua-de-mel
Felipeh Campos e Rafael Scapucim partem, logo após o casamento, para uma viagem de uma semana para São Francisco, nos Estados Unidos. falei que eles contaram TUDO

SERVIÇO
Quando: 10 de abril de 2008, quinta-feira, 20h30
Onde: Espaço Ônix, avenida Eng. Alberto de Zagottis, 853 – Jardim Marajoara, São Paulo-SP

Bom, vocês vão? A gente tá achando que vai. Porque assim, não convida que nóis vai! E se isso não foi um convite, release é que não é. Por que para isso, precisava, pelo menos, ser notícia. Néam?

12 Comentários

Arquivado em não posso deixar de perder, não-notícia

12 Respostas para “EXTRA! EXTRA!

  1. joanagrs

    No candomblé, a gente tem que sair do terreiro de costas. O que explica, em parte, sua popularidade.

  2. …. nossa! só gente (des)conhecidíssima não?!

    Rosana Negrão, Marcia Possik, Cacau Brasil, Fabíola Toschi … (não)conheço todos!

    poxa… vou perder esse mega evento! … comam a minha parte das pípulas do amor (sei!)

    bjo

  3. filipe

    felipeh!!! uaehuaheuaeh viva o H no final!!!

  4. Sarah Deever

    Só digo uma coisa: Medo, mas medo mesmo. Isso tá mais pra atentado que pra casamento.

    É muita coisa pra um evento só, creiemdeuspai!

  5. ahahahahah, naããããããão falta mais nada, néam?! (adorei isso, me lembra muito Porto Alegre, kkk).
    O “menor problema” do pseudorelease é o fato de os caras serem gays, certo? Aliás, como já dito, isso não é problema, a gente quer mais é que todos e todas sejam felizes com quem bem entenderem. O pobRema é a falta de noção do ser humano over de ser… Quando cheguei no drink exclusivo eu já estava chorando de rir pra não chorar. Na pílula do amor eu também tive vontade de me jogar [aqui] pela janela… e quando li que iriam pra São Francisco, foi o ápice… quanta originalidade pra quem fez/faz tanta questão de ser diferente! ;-))

  6. Bem lembrado, Gre!

    Pílulas do Amor a.k.a. Viagra ou Ecstasy?!?!

  7. Ki líndu!
    Fikêi tôdu molhadínhu só di lê.
    Só faltô fúndu muzikáu ANARRIÊ ANARRIÊ
    Só num vái tê prukí si gritá ÓIA A KÓBRA uz nôivinhu vái saí pulându prá sentá incíma.
    Ki fárta di vergônha naz kára dêçis safádu!
    KI KI KI KI KI KI KI

  8. Pingback: Maldição Cicarelli « Pica Grossa

  9. Pingback: Notícias de um Casório « Pica Grossa

  10. Pingback: Casório III, a missão « Pica Grossa

  11. Pingback: Da série: você acredita? Nem nós! « Pica Grossa

  12. Pingback: Ainda na ilha de Lesbos « Pica Grossa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s