Ronaldo e os travecos

O Pica ADOURA um escândalo, principalmente quando ele tem força suficiente para atravessar o oceano e repercutir lá no Velho Continente. Nesse caso, falamos do quiprocó que envolve Ronaldo Nazário e mais três travestis, “liderados” por André Luís/Andréia Albertino, que chamou a polícia para acusar o “fenômeno” (Há!) de não ter pago o serviço prestado.

 
Frame do vídeo que mostra Ronaldo saindo do motel, e que Andréia Golpista-mor Albertino gravou pelo celular

O trio de travas jura de giletes juntas que Ronaldo recebeu o serviço, cheirou pó e não quis pagar. O fenômeno (Há!), por sua vez, confessa que queria sim um pouco de diversão heterodoxa E heterossexual, e que por isso colheu três ‘moçoilas’ trabalhadoras em Copacabana. Mas o jogador jura de joelhinhos juntos que quando percebeu que aquela Fanta era Coca, correu sem olhar pra trás e por isso não há serviço a ser pago.

(A gente jura que põe uma mão na barriga pra segurar a Berenice o diafragma, e com a outra aponta e ri)

O delegado é bem aparecidinho – se convocou coletiva, o próximo passo contratar assessor de imprensa – mas é sensato. Diz que acredita que seja mesmo extorsão, porque a trava filmou o Ronaldo, cassou os documentos do carro do jogador, acusou a existência de um pó do qual não há vestígios e fugiu no meio do depoimento. Mas por outro lado, o delega tomba até a cabecinha – numa vibe mezzo constrangido mezzo compreensivo – para falar que o jogador tem direito de sair com quem bem entende e que não há crime nisso.

A gente concorda, crime não há! Há muitas piadas. Desde o caso Cabrini que eu não me divertia tanto. Só quem tá se divertindo tanto quanto o Pica são os torcedores italianos que, como nós, não sabem se gostam mais de futebol ou de scandalo sessuale. Importantes jornais do país discutiram o assunto, e o vídeo feito pela golpista Andréia foi parar na TV local:

Reparem que na reportagem ele está usando aquela camisa com o negativo da cara dele, que o Pica já detectou tratar-se de egocentrismo na veia.

7 Comentários

Arquivado em Falta, juizão!, picaneca, picaretas

7 Respostas para “Ronaldo e os travecos

  1. Tatiana

    Não é por nada não, mas vcs repararam como eles são parecidos?!

  2. roh

    e a cara de “amigo do luciano huck que toma bala todo sábado e anda de carrão pegando cachorras” do delegado?

  3. gus (fant.)

    Achei ótimo!

  4. Druspa

    Poxa, eu quero acreditar que isso não passa de um golpe para cima do jogador, principalmente se tratando de Transexuais no (Rio de Janeiro) Terra da malandragem … Impressiona-me que o cara depois de ter ficado rico ficou parecendo filho bobo de rico, fazer o que, a bomba se armou, e agora até provar que o excesso de mulheres bonitas acabou fazendo o fenômeno optar por outra sexo, isso vai repercutir para todos, tudo que a imprensa queria agora, era mudar aquele assunto triste de criança jogada pela janela e falar sobre algo engraçado.^^

  5. Pingback: Tá na moda… « Pica Grossa

  6. Pingback: Ronaldo Fenômeno - Cronologia de um Vexame « Pica Grossa

  7. Pingback: Ex-namorada de Ronaldo grávida! « Pica Grossa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s