Kid Bengala, muito prazer!

Hoje teve chat do Kid Bengala, que é “O” Pica Grande. Quer dizer, Grossa. Quer dizer, Grande e Grossa. Para quem não lembra/não sabe não sabe, vai ter que aprender, eis um refresco para a memória:

Claro que, na condição de Pica Grossa, o PG fez uma série de perguntas absolutamente pertinentes – todas recusadas pelo modera-a-dor. Portanto, jamais saberemos se o Kid prefere bengala com manteiga ou requeijão, e nem se pingado acompanha. Mas selecionamos os melhores momentos dessa entrevista, que já nasceu um “clássico” da mídia nacional:

Kid tem uma bengala de 29 centímetros de comprimento, 19 de circunferência e completa 54 anos em novembro próximo. Iniciou-se na carreira artística aos 35 anos, a convite de um produtor que o viu nu numa revista masculina.

Afirma que filmar com Rita Cadillac é seu sonho de consumo, que não tem dificuldade de atingir ereção, que não usa camisinha porque não gosta, que já transou com mais de 300 mulheres e parou de contar há cinco mil ânus anos.

Kid Bengala conta ainda que adora o que faz e ameaça: “vou encerrar minha carreira quando eu virar vereador de São Paulo. Se Deus quiser, será ano que vem!”

Para ver o chat na íntegra, clique aqui

33 Comentários

Arquivado em 'Não' com viés de 'Nem fodendo', picaneca

33 Respostas para “Kid Bengala, muito prazer!

  1. To indignada de terem moderado a pergunta se alguém já deixou ele pôr tudo. Pô, isso é o que TODOMUNDO quer saber!!!!!

  2. Laertico

    Meu, de boa? eu tenho muito medo desse kid bengala…
    eu fui inocente ver o video e fiquei totalmente passado a ferro industrial do século XIX!!
    Medo..mas muito medo mesmo!

  3. Beijomeliga

    Eu teria medo desse pinto dentro do meu metro e meio. Sério!

  4. Pingback: Segura a pica, Berenice! « Pica Grossa

  5. kid benga média

    tem que passar um serra eletrica na benga desse cara… num tem noção não… 29cm
    issso é uma aberração….

  6. karol

    to boba….. meu ex… q tinha 24cm eu naum aguentava imagina 29!! que dleicia…. ahUHAu

  7. 5@muk

    po na moral da medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    29cm isso e cabulozo

  8. ele a kabulozo !

    eu tbm ñ fico pra traz ñ ! hehe

    8=====================D
    |—————————————–|
    23cm

    o meu tem 23 cm e eu ja acho grande !

    esse cara então e um mostro !

    ta loko mano !

  9. JU

    Quero prá mim! É o máximo!

  10. Bom legal!!!
    Mas o meu e maior.
    E eu sou bem mais bonito.
    Se quiser ver?

  11. TONE

    Não é o tamanho do pincel que faz a habilidade do artista, estou contente com meus 18

  12. Deivid KiD

    Ele é MeU IrmãO!!!

    uhum!

  13. Rafaela

    Seu pervertido do caralho! porque vc não vao procurar uma igreja pra se salvar, ao inves de ficar tomando bomba pra crescer essa coisa feia que vc chama de pênis. voce acha bonito isso? que Deus tenha misericordia de você. Seu ridiculo, velho babão. Você acha que alguem te quer? Credoooo! vc é velho e feio. vc acha que se vc cair do abismo, seu pau vai te segurar? seu pau num serve pra nada seu ridiculo! Tchau!

  14. é muito grande huahuahua

  15. Isabela

    O My Good Kii Serr Issoo Ki Pokaa Vergonhaa Veioo Servengonhaa

  16. miro

    o meu è 3 centimetros maior seu velho caquetico filho duma egua eu pego mulher com o meu charme vc so transa por que a empresa te arruma mulher macaco pansudo filho duma tuta va pega no ovo seu merda comi sua mae ontem puta velha fiz com ela tudo oq vc com a bruna ferras me mande uma camisinha de cavalo pra mim comer sua mae como fosse uma ègua alias ela è uma ègua peguei ela de varias posiçoes {4,69,cavalgando etc……} ai ela falou o do meu filho è uma minhoca perto da sua pica .

  17. Luana

    quewro essa rola todo no meu cu eu alguento me liga kid bengala 5598-5527

  18. Fabrício

    Grande coisa (literalmente!)!!! Minha pica tem “só” 26 cm, mas ela é grossa pra dedéu!!! Já tive namorada que desmaiou quando eu enterrei tudo no cu dela!!! Ok, a do Kid Bengala é 3 cm maior que a minha rola, mas 26 cm é ujma senhora pica, vocês não acham??? Tenho 38 anos e tenho ereções plenas sem a menor dificuldade e também consigo ejacular de montão…Minha atual namorada fica passada com minha pica enterrada no rabo dela…Dou aquela “leitada” na bunda dela e fica tudo encharcado…

  19. Ken

    Caralho hahaahaha.

    Kid Bengala é meu herói.

  20. gostozinha da net.!

    pelaa mor de Deuss.!

  21. Gustavo paixao

    Nossa ke coisa mais linda adoro esse kid bengala e essa bengalona keria ke entrase em mim
    eu ia gemer tanto nossa ke delicia
    PS uiii

  22. Pau grande

    Oua vc é um cara velho i retardadu si fosse tu iai pru putero da essse seu cu seu arrronbadu vc dormiu com minha tia seu viado fdp desgrasado

  23. joao

    seu cu e todo esfolado pela pica do big mack

  24. Buceta

    Caraca um coroa desse jeito o.O estou pasmo XD

  25. giuliano

    Nossa que PICONA , GGG= GRANDE , GROSSA E GOSTOSA….QUERO PARA MIM!!!!.ME ESCREVE GARANHÃO, BJS , GIU(BARUERI)

  26. ooooooooo meu eh muitooooooooooooooooooooooo
    grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  27. meeeeeeeeeeeeeeee eh muitoooooooo grande

  28. tamy

    Adoreiiiiiiiiii .!!!!

  29. voce tem penes piqueno ainda voce nao vio o meu

  30. Eduardo

    kid é um trabalhador,seu talento foi reconhecido ,mas nenhum ator ou atriz perdura muito tempo nesses filmes,é um trampolim para voos maiores…

  31. Mina Nika

    Po mano fala sério o ki adianta t um pau desse tamanho, mas é feio pa caraio, nds contra o pau é seu mais tem ki ser uma mina beim arrombada pa aguenta 29cm, fala sério meu eu naum aguento nem a metade, nem vou komenta o pau é um absurdo de Big, pelo love de Deus mano 20cm já ta otimo d+… Po o cara é um “mutante pintudo” kkkk… Afff um cara desse eu naum kro prefiro um broxa ou morre virgem…

    BjOoOoo Pa km tive visitandOoo aki…

    FLW…
    By-Mina Nika

  32. Magno

    Sempre quis levar vara assim, más parece que não existe no mercado comum.
    Se alguem souber onde acho um rolão assim me avise porque eu aguento.

  33. pauzudo

    mau pau tem 25cm alguem afim….?